terça-feira, 7 de outubro de 2008

Teu ex-máquina

dom casmurro c´est moi
por tentar diálogo
com o fantasma dos natais
passados
nem "pré" nem "proto"
és o "ismo" no Manifesto
do Allegro Ma Non Troppo
extemporâneo externo
excisão de apêndice
de prefácio em peça
de um ato conheço
a trama
das minhas unhas
que sempre crescem
em direção
à exit do ex oxigênio
exógeno
criatura hábil no ex-
pectorar-me
admiro a graça
elefantíaca
com que ejectas
os obstáculos e
disjecta
membra

sem transplante
volto o rosto
e vejo num instante
não Eurídice
evaporar-se mas Hades
explodir em riso
dont mind
me
eu me
infecciono
à toa e só
hoje
entendo sincronia
histórica: diá-
logo com monólogo
de ex à distância
de telefone quando
qualquer dia
é pós-tudo.


Berlim, 07 de outubro de 2008.

Um comentário:

Leonardo Martinelli disse...

Vai pro livro ou não vai? Ah, vai!

Arquivo do blog