sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Texto para Roger Jean-Claude Mbédé. E para Michael.



Na República dos Camarões, o senhor Roger Jean-Claude Mbédé já passou um ano na prisão e pode passar ainda mais dois pelo "crime" de ter enviado a outro homem a seguinte mensagem de texto:


I´M VERY MUCH IN LOVE W/U

"Eu estou muito apaixonado p/ vc." Condenado a 3 anos de prisão por enviar a outro homem esta mensagem. Na segunda-feira, 17 de setembro, Roger Jean-Claude Mbédé poderá apelar e receber a liberdade. Assine a petição e ajude a aumentar a pressão internacional para que Paul Biya, Presidente da República dos Camarões, e o Ministério Público do país libertem Roger e revoguem as leis homofóbicas da nação.





E pensando em Roger, pensei naquele que tem recebido meus emails e mensagens de texto.



.
.
.

2 comentários:

Sebastião Ribeiro disse...

Perfeito.

Sabrina Vilaça disse...

Olá Ricardo!
Não sei se você lembra de mim..dica: Gustavo.
Tenho acompanhado o seu blog e videos no youtube do canal [modo de usar] para ouvir e ler seus poemas. Gosto muito deles.
Abraço,
Sabrina.

Arquivo do blog