sábado, 12 de novembro de 2011

Obrigado e uma canção

Agradeço a todos que estiveram ontem no Bar Sabiá em São Paulo e levaram para casa um exemplar da Modo 3 e/ou do meu Cigarros na cama, e agradeço e me desculpo junto aos que lá estiveram mas não puderam comprar um ou outro porque tudo havia sido vendido. Edições esgotadíssimas! Imprimiremos mais nos próximos meses, e terei exemplares comigo quando fizer leituras em São Paulo e no Rio de Janeiro, assim que chegar ao Brasil em dois meses.

Quero ainda fazer um agradecimento especial e declaração de amor pública a meus companheiros Angélica Freitas, Fabiano Calixto e Marília Garcia por me permitirem fazer parte da aventura.

Deixo vocês com uma canção maravilhosa de Atlas Sound, o projeto solo de Bradford James Cox, o vocalista da banda Deerhunter.



Atlas Sound - "Te amo", do álbum Parallax (2011)


Te amo
Bradford James Cox

Te amo
Pretend you know the way I love
And we will go to sleep
And we’ll have the century.
You can come around when you’re down,
You’re
always down!
When you’re down you’re always down!

Te amo
I’ll pretend you are the only one
And we will go to sleep and we’ll have such strange dreams!
You can come around when you’re down
You’re always down!




.
.
.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog