sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Para começar a noite antes de começar a noite

Sendo que é, eu vos digo, sexta-feira, noite semanosa em que eu, criaturérrimo, sinto-me um bocado em bocarras propenso à dissipação e, ora, não vos assusteis se a elegi como dia-noite oficial para tais esportes, não, não é exatamente aquático esse polo, moço, e que melhor maneira de abandonar aqueles dilemas que tanto ocupam vossa cabeçoila por algumas parquíssimas horitas, vamos, diga sem refrigério em vossa tummy-box barrigulosa, se já fizestes o curso de Corso, hein, "bumpy club of One Million B.C.", pois sim, isto é aquilo e certo dramático Drummond já vos incitou a compreender a boooooomba, hã-hã, o carecoso anti-bélico que brincou de defini-la em termométricos termos, leia cá que ela "amanhã promete ser melhorzinha mas esquece", eu quero estragar-me o cesto de todas as sextas, mamãe sempre dizia que apocalipse pouco é bobagem, ay que guay Senhora Booooomba, és a inimiga de todos os hedonismos.

Com o moço, programa da noite antes de começar a noite:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog