terça-feira, 20 de setembro de 2011

A caminho de Portugal, para performances em Lisboa e Porto.

Nesta quinta-feira, embarco para Portugal pela primeiríssima vez. Amigos aqui em Berlim sempre se espantam quando digo que não conheço Portugal, mas é realmente um dos poucos países na Europa Ocidental em que não me apresentei, seja como poeta ou DJ, ou sequer tenha podido visitar. São justamente os países do extremo ocidental do continente: Portugal, Irlanda e Islândia. Nesta quinta, poderei finalmente conhecer Portugal, apresentando-me com minha performance vídeo-textual em Lisboa e na cidade do Porto.

Em Lisboa, participo de um evento dedicado à performance que ocorre com certa frequência, chamado Epipiderme, com curadoria de Nuno Oliveira. Esta edição do evento ocorre na própria quinta-feira, dia 22 de setembro, e terá performances do brasileiro Márcio-André (que sugeriu meu nome a Nuno Oliveira e a quem agradeço a generosidade) e do português Antonio Azenha.

Na cidade do Porto, farei uma leitura na segunda-feira, dia 26 de setembro, apresentando alguns dos meus vídeos na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, graças à generosidade e empenho de Patrícia Lino, a quem também agradeço aqui. Patrícia Lino preparou este pequeno vídeo para promover a tarde na FLUP:


RICARDO DOMENECK NA FLUP : 26 SETEMBRO 2011 from Patrícia Lino on Vimeo.



.
.
.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog