quarta-feira, 6 de junho de 2012

Hoje à noite: leituras

As leituras ontem à noite, de Ricardo Aleixo, Barbara Köhler, Jussara Salazar, Christian Lehnert, Dirceu Villa e Ulf Stolterfoht foram muito boas. Hoje à noite, às 20:00, leem Horácio Costa, Gerhard Falkner, Marcos Siscar, Jan Wagner, Érica Zíngano e Ann Cotten. Às 22:00, Ricardo Aleixo e eu dividimos o palco pela primeira vez, cada um com uma performance de 30 minutos. 

Estou aqui, tentando decidir o que vestir e o que ler. Será que vou com a calça preta de algodão ou com os jeans April 77? Será que abro com "Vida longa à poesia pura", em português, ou com o recente "Brace Brace", em inglês? Com certeza entoarei "Mula" e farei as "Six songs of causality", mas será que uso a camisa azul-marinho? Acho que vou terminar com "Entrañas de las Soledades", mas não sei se cai bem com a camiseta polo Fred Perry, que eu aliás roubei do Moço. Será que mostro os retratos em vídeo dos rapazes enquanto leio "X + Y: uma ode", mesmo que as pessoas tenham que ler a tradução pro alemão ao mesmo tempo?

Enfim. 

Embarco amanhã para o Brasil, onde na sexta-feira leio no 1° Festival Internacional de Poesia do Recife, como já disse, sem absolutamente qualquer roupa de verão, mas cheio de poemas no bolso.




Tetine + Ricardo Domeneck: "Mula" (2007). Vídeo de Eugen Braeunig  
.
.
.

3 comentários:

Unknown disse...

"camisa azul-marinho" é uma que eu conheço bem?

Anônimo disse...

Adorei conhecer teu blog. Pena não estar em recife. Abraço. Marcos grizzi

Ricardo Domeneck disse...

Não, me referia a outra camisa azul.

:)

Arquivo do blog