sábado, 16 de julho de 2011

Leitura de poesia com músicos hoje à noite em Berlim

Hoje à noite farei uma leitura ao lado dos poetas Daniela Seel, Gerhard Falkner, Oya Erdogan, Gabriele Guenther e Christian Steyer, acompanhados dos músicos Els Vandeweyer, Andrea Sanz-Vela, Helen Gillet, Antonio Borghini, Matthias Schubert, Florian Bergmann, Matthias Bauer, Johannes Lauer, Sara Ercoli, Liz Albee, Lothar Fiedler, Antonis Anissegos, Almut Kühne e Georg Graewe, numa velha fábrica no bairro berlinense chamado Wedding, hoje transformada em espaço alternativo para ocupações e intervenções de artistas.

Farei duas leituras. Na primeira, improvisarei ao lado da musicista espanhola Andrea Sanz-Vela, que toca viola de arco. Na segunda, ao lado do videoartista grego Andreas Karaoulanis e do clarinetista alemão Florian Bergmann.

O projeto é uma iniciativa da cantora Almut Kuehne, que interpretará canções baseadas em textos da poeta alemã Anja Utler.

Estou também contente de participar ao lado da querida Daniela Seel, uma das forças motrizes da cena poética berlinense, editora da mais prestigiosa editora independente da cidade, a Kookbooks, e do senhor Gerhard Falkner, nascido em 1951 e um dos poetas mais respeitados de sua geração.

Vamos ver no que dá, acho que será a primeira vez que lerei com acompanhamento musical.





.
.
.

2 comentários:

Angélica Freitas disse...

e como foi?

Ricardo Domeneck disse...

Foi bem legal, Angie. Minha segunda leitura funcionou bem, mais que a primeira. Acho que precisava esquentar. Queria tanto você aqui em Berlim, querida!

Arquivo do blog