segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vídeo novo e composição de Uli Buder, mais conhecido como Akia

Uli Buder, também conhecido como Akia


"Leopold" é a composição nova e vídeo do meu querido Uli Buder, mais conhecido como Akia. Já escrevi várias vezes sobre ele aqui. O menino é um compêndio de talento e charme. Colaboramos em algumas coisas e ele discoteca e toca com frequência no nosso clube às quartas-feiras. É um dos meus xodós. Gosto demais dele. E como eu gosto de divulgar o trabalho dos meus amigos, porque eu (não sei quanto a vocês) tento cercar-me dos melhores, aqui vai, para os queridos e generosos leitores deste espaço, o vídeo e faixa para "Leopold", em sua versão curta. Tudo feito por ele. Gravado em Berlim, nesta primavera de 2011, a que voltou a me lembrar de certos versos que escrevi em 2003 sobre "os anos ímpares". Quem quiser escutar a versão longa e outras coisas do rapaz, é só visitar sua página, deixo o link logo depois do vídeo::: .



"Leopold", vídeo e composição de Uli Buder, mais conhecido como Akia.


.






.

Uli Buder, mais conhecido como Akia,
em retrato de Eugen Braeunig.



.
.
.

2 comentários:

Marília Garcia disse...

adorei o vídeo, ric, mto legal.
beijos!

Ricardo Domeneck disse...

Que bom! Gostar das coisas dos meus queridos é como me dar um abraço. Obrigado pelo abraço.

R

Arquivo do blog